terça-feira, 2 de setembro de 2008

Prioridades

Bom... Agosto acabou, chegou setembro e eu continuo na mesma. Sem tempo para dar gás em projetos pessoais. Começo vários, mas não termino nenhum. Acho que é uma mazela pessoal minha. Nunca consigo terminar algum projeto que começo. O blog é um exemplo. A cada mês, tento bater o recorde de crônicas do mês anterior, mas nunca consigo. Até que estava pra conseguir isso, mas terminei não escrevendo nada nas duas últimas semanas, pois estava entregue a uma matéria especial que estava escrevendo pra Folha de Pernambuco.

A matéria saiu hoje, e acho que ficou uma droga. Essa é outra mazela minha. Acho que tudo o que eu faço é uma droga, apesar de todos terem me parabenizado pelo trabalho. Mas tudo bem, o importante é que eu acabei a matéria.

Por conta disso, decidi que, a partir de hoje, vou dar prioridade para algumas coisas. Abandonei os jogos e bolões que estava participando. Quer dizer, participando entre aspas, pois esquecia de fazer as apostas todas as vezes. Já estava virando motivo de piada.

Vou voltar a escrever uma história que tinha começado há muito tempo e começar a marcar presença nos blogs que participo. Não quero nem saber. Vou ter que arrumar tempo para tudo isso. Para esse mês, minha meta é escrever cinco crônicas para o esse blog. Começando por esta.

Desejem-me sorte.

E força de vontade, pois vou precisar.

Um comentário:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos vc fez o pior que é tomar uma decisão.

E joga essa baixa auto-estima pra lá.

Bjo