quinta-feira, 2 de outubro de 2008

We are the champions!!!!

Consegui!!!

Nos primeiros dias de setembro, decidi que daria prioridades a algumas coisas em minha vida, começando por esse blog, que ainda vou levando meio de barriga. Nessa mesma postagem, estabeleci uma meta de posts para o mês de setembro. O objetivo era passar dos cinco textos. E não é que eu consegui.

Quer dizer... consegui e ainda encaixei alguns textos a mais. No total foram onze. Eu sei que ainda é pouco, já que temos 30 dias no mês. Mas mesmo assim, isso já foi um grande avanço para mim, quer estou começando a dar prioridades.

Bom... pra não perder a graça, decidi que também vou estipular uma marca para esse mês. E como em setembro consegui onze postagens, esse será o número que tenho que bater em outubro. Preciso escrever doze textos nesse mês que está por vir.

E podem apostar que eu vou conseguir.

E pode apostar que esse aqui já está valendo.

Já dizia o grande amigo Zack: Besta é o sapo!

.............................................................................................

O confraria do Grito está completando um ano de vida.

O selo aí do lado ficou legal.

Parabéns ao Confraria e a todos que fazem o blog!!!!

2 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, besta é o sapo.

Bjo

Juliana disse...

ai, blog nunca foi uma meta principal...
ei, posso algum dia escrever no confraria?
:D