sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sobre mim

Uma amiga me mandou por e-mail. Vou postar as minhas respostas aqui:

Algumas coisas sobre mim, que pode ser que você saiba (ou não), em nenhuma ordem especial.

CINCO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA:
1. SX Brasil - Interjornal
2. Secretaria Estadual de Saúde
3. Programa Opinião Pernambuco (TV Universtária)
4. Sesc Pernambuco
5. Folha de Pernambuco

LUGARES EM QUE VIVI :
1. Bairro Novo (Olinda – PE)
2. Hipódromo (Recife - Pe)
3. Campo Grande (Recife – Pe)


PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1. Os Trapalhões
2. Castelo Ratimbum
3. X-Tudo
4. Cavaleiros do Zodíaco
5. Punk – A levada da Breca
6. As aventuras de Tin Tin

PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO:
1. Jornal da Globo
2. Séries bobinhas da Disney Channel
3. Toma Lá Dá Cá
4. A Grande Família

CINCO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA:
1. Campina Grande (Paraíba)
2. Natal (RN)
3. Praia de Cupê (Porto de Galinhas)
4. Gravatá (PE)

FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
1. Felipe
2. Lipe
3. Shrek
4. César

CINCO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS TODOS OS DIAS:
1. Acho que não vale sugestões de pauta de assessoria de comunicação

CINCO COMIDAS FAVORITAS:
1. Feijoada
2. Dobradinha
3. Cachorro Quente
4. Coxinha
5. Chocolate

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA:
1. Minha cama
2. Gramado
3. São Paulo
4. Espanha

OITO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO:
Ninguém vai responder, pois não vou enviar pra ninguém. Quem quiser é só copiar e colar.

2 comentários:

Juliana disse...

5. Punk – A levada da Breca
ARRASOU!

disse...

Pra Espanha não que eles deportam estudantes!!!

Bjo