quarta-feira, 2 de julho de 2008

Morrendo de estafa


Acho que cheguei ao limite.

Estou na Folha há mais de uma hora e ainda não tenho nada pra amanhã.

Até apareceu uma possível pauta, mas não consigo mover um dedo pra saber se rende algo. Começo a pensar que estou sofrendo de estafa mental. Queria ir pra casa.

Sendo sincero, não sei se fico aqui pra fazer frente, ou vou pra casa na cara dura. Pense num sono danado.


Pra falar a verdade, também não tenho nada pra escrever no blog. Até que tenhos umas idéias, mas sabe como é né. Não estou em condições de mover um dedo.

Pra não dizer que sou um cara chato. Ai vai uma letra de música legal pra vocês viajarem:

Errr...!!!

Desculpa! Eu sei que disse que colocaria uma música, mas mudei de idéia. Vi o nick de uma colega minha no msn e me empolguei de repente. Olha só o nick.

!lépida, fagueira, serelepe e pimpona!

Não sei o que metade dessas palavras querem dizer, mas sinceramente, elas até que empolgam né.

Elas têm sabor de infância. Dá época em que tínhamos 12 anos e só faziamos avacalhar o sistema. Lembro que costumava pegar minha bicicleta e pedalar até não sei onde. Lembro que passava o dia jogando bola na rua, com a gurizada local. Na época eram uns 20 meninos.

As palavras lembram os dias em que eu usava o velho bodyboarding (não tenho certeza se é assim que se escreve) pra pegar onda naquelas praias de Bairro Novo (para quem não conhece, essas são as praias mais poluídas do País. Quiçá do mundo).

É.... Aquilo que era infância...

Aquilo que era energia!

E eu aqui morrendo de estafa...

PS: Pra Ynorenoi, que saiu do MSN antes de ver o post em homenagem ao nick.

2 comentários:

disse...

Menino, desse jeito complica heim? Ânimo!!!

Um pouquinho de guaraná do amazonas, ou quem sabe aqueles energéticos que vendeu na farmácia, que eu tomava junto com Claudinha quando tinha aula de tarde no 3° ano e não lembro mais o nome.

Nem sempre funcionava, mas pelo menos o gosto não era tão ruim.

Bjo

Anônimo disse...

Um copo de café quente, forte e puro.
uma barra de diamante negro.
Coma a barra enquanto toma o café.
O resultado é imediato