terça-feira, 1 de julho de 2008

Balanço de três meses

Depois de quase três meses, decidi fazer um balanço do blog.

Posso dizer que estou bastante contente, pois acho que três meses foi o maior tempo que consegui dar prosseguimento a um projeto pessoal e individual. Acredito que nunca passei do primeiro mês de testes. Isso mesmo, teste. Nesse meio tempo, estou levando o blog em trabalho de teste. Não estou escrevendo regularmente e ainda existem poucas coisas no layout, além dos posts. Hoje decidi mudar. Vou tentar ver se escrevo, pelo menos, a cada dois dias.

Eu sei que os mais chatos estão dizendo: Por que ele vai fazer isso, se ele ainda não tem leitores. Afinal, só a namorada dele escreve comentários. Estou fazendo isso, por que sei que algumas pessoas mais, lêem esse monte de linhas. Algumas já chegaram para me dizer que gostaram disso, ou o que queriam saber o resultado daquilo. É pra essas poucas pessoas que escrevo. E é por conta delas, que vou levar o blog adiante. Sei que tenho muito a crescer, mas como nunca tive pressa, vou levando assim, devagar e sempre.

Para presentear a mim, e esses poucos leitores, decidi arrumar a casa. Como vocês devem ter notado, agora tem um perfil meu na lateral do blog. Além disso, comecei a colocar o endereço de alguns links que eu costumo olhar. Comecei pelos meus próprios e pelo da minha namorada. Só falta o blog de alguns amigos, que não tive tempo pra colocar, mas prometo, que faço isso até amanhã.

Um comentário:

disse...

Nada como o incentivo moral. Apoio é sempre bem vindo.

Bjo