quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sabem qual o grande problema do dia ruim?

É que ele sempre vem seguido de um dia péssimo.

Quando achava que perder um chip de celular, não conseguir comprar o presente da namorada e gastar uma grana massa com táxi, por que os sem-terra tinham fechado todas as rotas de ônibus, era o pior que podia me acontecer, mal sabia eu que o dia de hoje poderia superar isso tudo.

Para piorar, há meia-noite de hoje, o Sport se sagrou campeão da Copa do Brasil. Agora terei que aturar a torcida mais chata desse estado gritando que é o único nordestino campeão dessa competição.

Hoje de tarde, consegui comprar o presente da namorada, mas em compensação perdi 200 reais de uma grana que era pra pagar um monte de coisas. Sem contar que, por conta disso, não pude comprar cartão, embulhar, ou fazer mais nada depois disso. Agora estou indo me encontrar com ela para comemorar o Dia dos Namorados. Espero que esse azar acabe por aqui. Então desejem sorte para mim.

PS: Como amanhã é sexta-feira 13, já aviso aos meus chefes que, caso não chegue no horário no trabalho, é por que certamente fiquei pelo caminho. Por isso, me procurem nos hospitais.

Feliz Dia dos Namorados para vocês!!!

Um comentário:

disse...

Nem foi tão ruim assim.

Bjo